sábado, 19 de setembro de 2015

Sandália Gladiadora Masculina

Um modelo de sandálias que até pouco tempo era comum ver apenas nos pés das mulheres agora também é usada por homens, esta é a sandália Gladiadora masculina que já é grande sucesso no mercado.
Existem muitos costumes que no passado pertencia às mulheres e hoje já é bem aceito pelos homens.
É bem verdade que nos tempos da antiga Roma os soldados utilizavam estas sandálias que eram feitas em couro, um costume que outros povos antigos aderiram, pois elas eram utilizadas unicamente para proteger os pés, e especialmente na guerra eram muito úteis, por serem mais leves, mas isso ficou no passado distante.
Agora a sandália Gladiadora masculina está de volta e é encontrada em variados modelos, tudo para atender ao gosto diferenciado dos mais jovens e estas apesar de estranhas para os homens oferecem muito conforto aos pés graças ao material com o qual são fabricadas.
por isso, aproveitando que o verão está chegando, aproveite para conferir os modelos destas sandálias. São leves e despojadas e oferecem estilo no look mais fechado até o mais leve e sofisticado.  Vale ressaltar que esse estilo de sandália é sempre uma boa opção para quem quer quebrar aquele toque casual no look mais fechado. Confiram as fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, sugestão, elogio, crítica(construtiva) deixe nos comentários que eu responderei todos.