quinta-feira, 2 de julho de 2015

Como Usar o Cropped Blazer Masculino


Oie gente! Primeiro post!!! Então, resolvi fazer esse post a pedidos no instagram(@basicamentetendencia), seguidores do blog pedindo e perguntando por direct COMO USAR O CROPPED BLAZER MASCULINO, é simples as dicas e bem práticas.
Os acostumados a usar traje social estão cansados de saber que o paletó ou blazer tem comprimento suficiente para cobrir o “traseiro” de quem o veste, e até pouco tempo atrás esta era uma regra imutável. Entretanto, depois que grifes do calibre de uma Hugo Boss, por exemplo, resolveram encurtar a peça, dando a ela um ar mais moderno, muita gente está aderindo ao estilo.

 

Ressalvas


Assim como o blazer ou paletó tradicional, o cropped vai bem com quase tudo, mas com uma pequena ressalva: seu comprimento pede que as peças que estão por baixo, como malhas, camisas e camisetas, não sejam muito longas ou sejam usadas por dentro da calça, afinal, você não quer que elas fiquem aparecendo.
O comprimento também tem que ser observado, pois alguns deles são apenas poucos centímetros mais curtos, outros tem uma diferença considerável, portanto lembre-se: quanto mais curto, mais cuidado você deve ter com o restante do look.


Blazer em look com pegada rocker. Esta é só uma das opções com uma peça tão versátil. Foto: http://www.canalmasculino.com.br

 

Mostre seu estilo


Com uma peça tão despojada você fica livre para combiná-la com outras roupas que são a sua cara como camisetas com logos bandas de rock, temas geeks ou estampas com desenhos estilosos. Da cintura para baixo também vale tudo, do jeans a alfaiataria, do sapato clássico ao sneaker moderninho, o importante é não se limitar ao lugar comum.
 Então rapazes é isso, espero quetenham gostado até o próximo post! Não se esqueçam de acompanhar o blog no Instagram! Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, sugestão, elogio, crítica(construtiva) deixe nos comentários que eu responderei todos.